equipestyletuing.blogspot.com

terça-feira, 30 de junho de 2009

Dojão socado no chão

GoL TurbO

Aviso

Ola galera vem aqui le avisar que eu vou
Ter que retirar a CboX e o Chat por causa de
Noobs idiotas que ficam colokando coisas como se fosse
Do site e falando que o blog vai acabar mas isso e mentira
O blog so ta meio parada porque meu pc estragou mas logo logo
Eu estarei postando mas fotos videos e etc pra vocês....
Enquanto isso quem quiser pedir parceria me adicionar
No msn alex.gos@hotmail.com ou mande um E-mail
Para alex.lacerdastyle@gmail.com mas por issu e soh
Obrigado por acessarem o blog espero q vocês estejão gostando
Flw'S.....

Mauricio Bebê andando de uma roda - Equipe Style TuninG (Ipatinga-MG)

video
Ae galera fiz um video de meu irmão andando
de uma roda e resolvir colokar aqui no blog

quinta-feira, 18 de junho de 2009

CD Trilha Sonora Velozes e Furiosos 2


2Fast 2Furious

As musicas mas bombada do filme

Aqui pra vc

Vale a pena baixar !!!


Image Hosted by ImageShack.us


quarta-feira, 17 de junho de 2009

Novas Significativa das placas de transito


Ae galera vi essa foto rodando na net e resolvi colokar aqui

Clike na imagem para ampliar ela xD

Lavando um Civic

Sonzeira!!!

Rodões

Lamborghini Gallardo Policia


E ai tem coragem de fugir das policia????

terça-feira, 16 de junho de 2009

quarta-feira, 10 de junho de 2009