equipestyletuing.blogspot.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Manutenção !!!!

Bom Don como podem ver o blog ta meio torto TENSOO"
Isso ele ta passando por manutenção dando uma mudada no template antigassa que tava ae neh
Com o tempo enjoar mas em breve ele estara arrumado, bom pelo menos eu acho
Tenham uma Boa Tarde :)

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sumisso !!!

Eae Galera tudo bem ? Hehe
Desculpem pelo sumisso aqi e pq ando muito mas muito mesmo
Sem tempo.... TENSOO
Mas prometo assim que der ta dando uma atualizada no blog aqi viu Galera
ATE +

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Saveiro G3 1.8 Mi - 247 Club



Saveiro do Venom

GOL - NO HALOGEN,YES XENON! 247 Club!




Gol Bola do Oli Abreu

247 Club | FEST SOM 18/04/10


247 Club | 11/04/2010


247 Club -- Enjoy *-*




Bom Galera venho aqui apresentar 247 Club

Algum tempo atráz...
o número 247 de uma rua no bairro Ideal, em Ipatinga MG...
era e ainda É um point pra galera que começou esse club! mais que um club de quem AMA carros...
um club de amigos!! estão todos SEMPRE muito bem vindos, personalizando nossos carros, unindo a galera e representando nosso
247 Club no BRASIL inteiro \o/




Clika:

Orkut Oficial:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17056040889353952086

Comunidade Oficial:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103514724

Canal do YouTube:

http://www.youtube.com/user/olyjunyor

247 Club !




sábado, 12 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Avisos'

Eae Galera Tudo Na Paz !?!
Putz to meio desleichado com o blog em... :X
Me Desculpem galera ando meio que sem tempo e ta foda
Mas vou tentar arruma pelo menos 10Minutinhos da minha vida pra tar atualizando o blog pdc
*-*
E isso ae galera tenha um otimo dia
By: Alex Lacerda

sábado, 1 de janeiro de 2011